domingo, 3 de abril de 2016

Tá difícil

G

É, meus amigos, a crise chegou ao Bom Programador... Tá muito difícil manter o blog, de forma isenta a agnóstica de tecnologia. Eu retirei até os anúncios do Google AdSense, porque considerei que eles feriam a imparcialidade que eu queria manter.

A ideia era ser sempre imparcial, mostrando cursos, tutoriais, projetos e artigos de interesse geral, porém, fazer essa atividade, sem receber remuneração, está muito difícil. Tenho que trabalhar muito e, para piorar, a queda nas vendas dos livros, causada pela crise econômica, estão me impedindo de dedicar o tempo que eu preciso ao Blog.

Eu havia pensado em alguns produtos "premium", como a app móvel do Bom Programador, de modo a custear o Blog, mas as empresas não estão investindo nesse tipo de marketing, ainda mais se eu insistir nessa linha de "isenção tecnológica".

Então, peço a vocês um pouco de calma. Alguns leitores estão cobrando pela continuidade de artigos e tutoriais, e eu estou tentando atender. Como a renda caiu, estou tendo que trabalhar mais para poder me manter.